Bem vindo à J.E. Elétrica

Aceitamos todos os cartões de crédito

Serviço especializado em veículos Nacionais ou Importados

Entenda nossa pol?tica de comercializa??o de produtos e servi?os.

A J.E. El?trica sempre valorizou acima de tudo, o respeito aos seus clientes, agindo com transpar?ncia e total honestidade em cada servi?o ou produto comercializado. Por isso, entenda aqui, quais s?o as condi??es para solicitar sua garantia, seus direitos e responsabilidades, conforme previsto em lei e praticado corretamente por nossa empresa.

Garantia de Produtos e Servi?os

01Os produtos s?o originais em tem garantia?

? claro, que sim. Todos os produtos comercializados pela J.E. El?trica s?o originais e de excelente proced?ncia, muitos deles, nos s?o entregues diretamente de seus fabricantes, ou representantes legais das respectivas empresas. Sendo assim, todos possuem suas garantias, como consta em seus manuais, respeitando-se suas condi??es de uso, instala??o e recomenda??es de seus fabricantes. O prazo de garantia de cada produto, depende de seu tipo e muda de um fabricante a outro.

Na J.E. El?trica, assim como dita a legisla??o brasileira, voc? tem at? 48horas para solicitar a imediata substitui??o de seu produto, caso este apresente algum defeito de f?brica e o restante do prazo de garantia deve ser solicitado em uma das assist?ncias t?cnicas de seu fabricante. Note, que itens como lampadas, capacitores, fusiveis entre outros, n?o possuem garantia, uma vez, que as caracter?sticas de cada ve?culo podem influenciar no seu funcionamento e desgaste.

02E os servi?os, tem garantia?

Da mesma forma, sim. Todos os nossos servi?os tem garantia de 3 meses, desde que n?o sejam constatadas irregularidades, como mal uso dos equipamentos, problemas el?tricos que venham a causar dano ao mesmo, ou ainda o reparo ou tentativa de reparo efetuado por terceiros. Atente-se que para sua seguran?a, qualquer altera??o no sistema el?trico de seu ve?culo, ou substitui??o e adapta??o de seus componentes, deve ser efetuado por um profissional qualificado. Por mais simples que seja o reparo, recomendamos que visite a J.E. El?trica evitando prejuizos financeiros, perda de sua garantia, ou mesmo risco a sua sa?de.

03Meu servi?o ser? efetuado na hora que eu chegar?

Isso depende muito do tipo de servi?o, dia da semana e hor?rio. Claro que a simples substitui??o de lampadas e baterias, por exemplo, ser?o executados na hora, entretanto, outros servi?os demandam maior tempo para diagnostico e execu??o. Nestes casos, ser? agendado um hor?rio prop?cio para o mesmo, podendo ou n?o necessitar da permanencia do ve?culo em nossa oficina por um curto per?odo.

Em casos mais graves, caso n?o seja possivel deixar o ve?culo por um longo periodo, informe-se sobre o prazo e melhor dia para execu??o do mesmo, avisando de sua necessidade, que iremos tentar resolver seu problema da melhor forma possivel.

04Voc?s possuem servi?os de Socorro e Leva e Traz?

Sim, contudo ? necess?rio entrar em contato para informar-se sobre a ?rea de abrangencia, e informar os sintomas do problema, para que um de nossos profissionais esteja preparado e com as ferramentas certas para socorr?-lo.

Caso o ve?culo n?o tenha condi??es de rodar e chegar at? nossa oficina, mesmo ap?s a visita de nossos t?cnicos, caber? ao cliente providenciar seu transporte, contratando um servi?o de reboque de terceiros.

05Posso levar um produto que comprei para ser instalado na J.E. El?trica?

Sim, pode, contudo, algumas observa??es devem ser tomadas. Produtos novos, ser?o instalados conforme as orienta??es do fabricante, seguindo suas recomenda??es de uso e voltagem. Pedidos de adapta??es e ajustes por parte do cliente, invalidam a garantia do produto e do servi?o. Note que a J.E. El?trica n?o se faz respons?vel pela instala??o ou danos causados por adapta??es, mal uso, incompatibilidade entre o produto e o ve?culo ou sistema el?trico.

Da mesma forma, produtos usados, podem apresentar defeitos, decorrentes de seu desgaste natural, por estarem muito tempo sem uso, ou mesmo por sem incompat?vel com o sistema el?trico do novo ve?culo, sobretudo se este n?o possuir manual para referencia de nossos profissionais. Da mesma forma, caso n?o se possa atestar atrav?s de nota fiscal do mesmo, sua procedencia, o cliente se torna o ?nico respons?vel por sua aquisi??o e por todas as suas responsabilidades legais.

Observa??es importantes

01Objetos deixados no interior dos ve?culos

Tenha em mente que uma oficina como a nossa recebe diversas visitas diariamente e devido ao grande fluxo de pessoas, n?o deixe nenhum item de valor ou objetos pessoais ao entregar seu ve?culo a um de nossos profissionais. N?o damos nenhum tipo de garantia quanto a objetos e pertences de clientes, dentro do ve?culo, seja em sua cabine, porta-luvas, porta trecos ou porta malas. Ao retirar o seu ve?culo, da mesma forma, verifique todo o interior do mesmo. Caso seja encontrada alguma irregularidade, comunique imediatamente em nossa ger?ncia.

02Acompanhamento dos servi?os.

Quando se tratar de um servi?o de simples execu??o, o cliente poder? acompanhar e ou aguardar sua finaliza??o, contudo, o mesmo deve limitar-se a observar e n?o a interagir com o mesmo. Caso sejam notadas irregularidades em sua postura, ou seja constado que sua presen?a esta de alguma forma prejudicando o andamento do serv??o ou dos reparos em outros ve?culos, o mesmo ser? gentilmente convidado a se retirar do recinto.

N?o ? permitido comer, beber, fumar, ou permanecer com som alto dentro das dependencias de nossa empresa.

Profissionalismo

Caso já possua um equipamento orginal traga-o e um profissional qualificado fará a instalação profissional em seu veículo, garantindo assim seu pleno funcionamento, a garantia de seu produto e a segurança do sistema elétrico de seu veículo.

É importante salientar que antes de adquirir qualquer item para seu veículo, tenha a certeza de sua procedência, suas características elétricas e a possibilidade fisica de adaptação, para isso, consulte antes a J.E. Elétrica.

Na J.E. Elétrica você pode acompanhar os serviços efetuados em seu veículo. Consulte a disponibilidade de horários.